Aulão Enem FPB
 

Matéria

Aulão Enem FPB

23 / Outubro / 2018

 A dez dias do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016, estudantes de todo o Brasil se preparam para as provas que vão acontecer em novembro. Na Paraíba, os estudantes de escolas públicas e particulares da Região Metropolitana de João Pessoa vão poder assistir no próximo sábado (29), a um aulão gratuito de revisão dos principais conteúdos que serão cobrados no Enem.


Ao todo já são mais de 4 mil alunos inscritos na super revisão, que vai ser realizada no espaço Domus Hall, das 8h30 às 17h.  O espaço conta com uma megaestrutura para acomodar centenas de alunos, otimizar as aulas e aumentar o rendimento individual de cada participante. O serviço está sendo promovido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. Essa é a terceira edição do Aulão Enem FPB. Na edição anterior,  o evento alcançou a marca de 5 mil alunos presentes. A meta esse ano é superar esse número  e beneficiar muito mais alunos de diversas escolas de João Pessoa.


Serão dois turnos de aulas com uma equipe de sete professores renomados. Os alunos vão poder assistir aulas de Códigos e Linguagens, Física, Química, Biologia, Matemática, História e Geografia sem fronteiras, com os professores Ivo Filho, Sandro Marques, Flaviano Marques, Evandro Gomes, Cícero Demétrio, Gilbert Patsavev e Francisco Linhares. Interessados devem fazer a inscrição no site: www.fpb.edu.br/aulao .


ServiçoRevisão gratuita para o Enem: Códigos e Linguagens, Física, Química, Biologia, Matemática, História e Geografia sem fronteirasDia: 29 de outubro (Sábado)Local: Domus Hall, localizada no Manaíra Shopping.Horário: 8h30 às 17h00


Programação Manhã:Linguagens e Redação: Ivo Filho – 9h00 às 10h30 Ciências Humanas: Gilbert Patsayev e Linhares– 10h30 às 12h00.


Programação Tarde:Ciências da Natureza: Flaviano Marques, Sandro Marques e Evandro Gomes – 14h00 às 15h30Matemática e suas tecnologias: Cicero Demétrio – 15h30 às 17h00