Seleção Estágio

Seleção Estágio

Os estudantes do curso de Direito da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e demais alunos da área terão a oportunidade de ingressar no Superintendência de Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB). O órgão está com processo seletivo aberto até o dia 11 de agosto. As vagas são destinadas para estágio.O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas existentes e à formação do cadastro de reserva de estagiários para atender às demandas do Procon Estadual da Paraíba.

As vagas do Procon-PB, assim como  as demais  oportunidades de Empregos e Estágios, são divulgadas pelo Centro de Serviços e Carreira (CSC) da Faculdade Internacional da Paraíba(FPB).Os estudantes interessados em cadastrar o currículo podem procurar a coordenação do centro, através da professora Nadja Fontes.

Os candidatos interessados podem acessar o edital do certame Edital Procon Estadual 2016-1 FPB

Outra forma de contato para informações pode ser feita pelo número (83) 8801-5907. Os candidatos podem tirar dúvidas com Meriene Victorino Soares.Ela é a gerente de atendimento/estágio do Procon-PB, pessoa responsável por  realizar entrevista sobre o assunto