SIAP Escola da Saúde

SIAP Escola da Saúde

service image

A Semana de Integração e Atualização Profissional da Escola da Saúde (SIAP) da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) começa hoje e vai contar com renomados profissionais que irão integrar uma roda de debates abordando “Como devemos cuidar dos  males contemporâneos”. Essa discussão será realizada pelo psicólogo Fabiano Moura de Moura, pelo professor Aluízio Lopes de Brito, pelo professor Emanuel Sival e pelos doutores Rosileide Maria de Assis e Ivandemberg Veloso Meira Lima. A abertura do evento vai acontecer às 19h, no auditório do Colégio Lourdinas.

Para o segundo dia do evento, a programação reserva palestras que acontecerão durante toda a manhã, a partir das 8h, no bloco de aulas da FPB. O último dia será marcado pelos minicursos ministrados também manhã, nos laboratórios multidisciplinar,  de química e nas salas de aula.

Confira a programação completa, com os números das salas, horários,  temáticas das palestras e minicursos: SIAP 2017ESCOLA DE SAUDE GERAL