XI Fórum Científico

XI Fórum Científico

23 / Junho / 2022

Abordando a temática “Sociedade Digital: como ser grande em um mundo hiperconectado”, o XI Fórum Científico, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), vai promover mais de 50 atividades, distribuídas em palestras, minicursos e  workshops, envolvendo as seis áreas de conhecimento: Escola de Saúde e Educação, Escola de Direito, Escola de Negócios, Escola de Engenharias e Tecnologias, Escola de Hospitalidade e Escola de Comunicação. O evento  vai acontecer nos dias 27 e  28 de novembro, nas dependências da faculdade (salas e auditório), nos turnos manhã, tarde e noite.  O fórum é um evento voltado aos alunos da instituição e público convidado.

De caráter científico e acadêmico, o evento visa promover a abertura de um espaço destinado ao diálogo multidisciplinar sobre educação, ciência e diversidades, buscando fornecer implicações sobre a vida em sociedade  e delinear propostas e estratégias que possam servir de subsídios para o desenvolvimento do corpo acadêmico e a sociedade.

As palestras da mostra científica vão abordar as mais diversas temáticas que envolvem a pesquisa e à prática cotidiana. Entre os principais assuntos levados à discussão no fórum estão: “Inteligência emocional”, “Empreendedorismo Universitário”, ” Transtornos alimentares”, “Economia Solidária”, “Como ter sucesso profissional, usando as redes sociais”, “Imagem Real e Imagem Virtual: como as profissões da área da Saúde lidam com isso”, entre outros pontos a serem discutidos  e trabalhados os dois dias de evento.

Devem se inscrever no link

Submissão de trabalhos

Normas