SIAP de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia

SIAP de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia

23 / Junho / 2022

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Atualização Profissional de Engenharia, Arquitetura, Design e Tecnologia. O evento, que será realizado entre os dias 29 e 30 de abril no Campus FPB, traz como tema “Habitação, Inovação e Novas Tecnologias”. Os alunos de Graduação e Pós-Graduação que desejarem submeter trabalhos têm até o dia 20 de abril para enviarem seus resumos.
O I SIAP da área tem como objetivo propiciar um espaço para as manifestações acadêmico-científicas, bem como debater o tema principal do evento entre os pesquisadores de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Engenharias e Tecnologia da Informação.
A participação no Simpósio rende carga horária complementar de 30 horas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
TRABALHOS
Também está aberta a chamada da Comissão Científica do SIAP para a submissão de trabalhos. Serão aceitos resumos expandidos e pôsteres de pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de Graduação e Pós-Graduação. O período para submissão de trabalhos será de 20 de março de 2019 a 20 de abril de 2019.
Para submeter trabalhos, o interessado deve fazer a inscrição no evento e, em seguida, enviar os artigos para o contato que consta no edital, tendo como assunto “I SIAP – EADT”. Para saber mais informações sobre a submissão de trabalhos no Simpósio, basta clicar no documento abaixo.
FPB – Edital de Submissão de Trabalhos – SIAP Arquiteura Engenharia e Tecnologia 2019
FPB – Programação SIAP Saúde 2019
I SIAP | Engenharia, Arquitetura, Design e Tecnologia Data: 29 e 30 de abril Local: Campus FPB Inscrições: clique aqui