Indique a FPB e ganhe prêmios
 

Matéria

Indique a FPB e ganhe prêmios

23 / Junho / 2022

Indicar a FPB para um amigo pode te render diversos prêmios. A campanha “Eu Indico” está de volta e o aluno que tiver mais amigos indicados e devidamente matriculados entre os dias 27 de maio e 30 de agosto vai receber uma bolsa integral para cursar o atual semestre do aluno.
Para participar, é preciso ser aluno devidamente matriculado na Faculdade Internacional da Paraíba ou na Escola Técnica da FPB. Durante o período da promoção, os interessados precisam preencher a ficha cadastral disponibilizada em www.fpb.edu.br/indique, com os dados da pessoa que quer indicar, informando obrigatoriamente o nome completo, CPF, e-mail, telefone, curso desejado no qual o amigo tem interesse em se matricular.
Podem ser indicados amigos para Cursos Técnicos, de Graduação ou Pós-Graduação.
PREMIAÇÃO
Além do grande prêmio, os cinco alunos que indicarem mais pessoas e apareçam na ordem subsequente ao primeiro lugar e que tenham indicado pelo menos dois alunos, ganharão uma caixa de som bluetooth JBL Go1.
Outra grande vantagem é que, para cada amigo indicado e matriculado, o aluno da FPB terá uma recompensa acumulativa de R$ 100, a serem descontados na mensalidade, a partir de setembro de 2019.
A divulgação do resultado final da premiação ocorrerá até o dia 5 de setembro 2019. Para saber todos os detalhes do regulamento, clique no documento abaixo:
Regulamento