O que você vai aprender
O curso de Gestão de Processos é focado na preparação de profissionais capazes de otimizar serviços em nível operacional e gerencial. Com ele, você aprenderá estratégias de negociação, liderança e motivação de equipes, técnicas para análise de desempenho, estruturas organizacionais e gestão de pessoas, além de como usar ferramentas e metodologias para melhorar processos em empresas.

Saiba mais sobre o curso
Escolha investir na sua qualificação com nosso curso de Gestão de Processos! Todas as informações que você precisa estão no carrossel ao lado!
Mercado de Trabalho
Esse mercado é extremamente amplo, uma vez que qualquer empresa, independente do setor, precisa otimizar sua estrutura e organização a fim de reduzir gastos, aumentar as margens e melhorar seu desempenho.


Áreas de Atuação
Ao concluir o curso, você estará qualificado para atuar na gestão de empresas em áreas como RH, financeiro, marketing, comercial, vendas e logística.


Depoimentos
dos nossos alunos
Tenho uma loja online de cosméticos. As aulas EAD me ajudam a estar perto da loja e estudar ao mesmo tempo.
Primeiramente é a realização de um sonho, segundo é a área onde me encontrei. Amo muito esse contato que temos com as crianças, de acolher, de trata las como pessoas, com sentimentos. E por fim eu amo a pedagogia.
O Ensino Digital me dá a flexibilidade que preciso para ter uma vida mais saudável e a conciliar trabalho com estudos, sempre com equilíbrio e responsabilidade
Estar cursando Pedagogia é um sonho de muitos anos, o tão esperado ensino superior, depois de muitas lutas e desafios, que ainda estou enfrentando, é gratificante e apaixonante poder fazer esse curso, espero através da minha profissão, que pretendo exercer com muito amor, fazer a diferença no mundo, na vida das pessoas e também na vida da minha família.
Meu curso representa recomeço. Literalmente! Voltar a estudar e iniciar no curso de Psicologia é mais que a realização de um sonho. A faculdade me tirou do início da depressão, me fez rir de novo e acreditar em mim. Meu curso pra mim é recomeço é a prova de que não devemos desistir que após o dia mal vem o dia bom. É prova do cuidado de Deus. Serei eternamente grata!
A psicologia me escolheu. Em outras palavras, esse curso significa a realização do sonho mais lindo da minha vida. Que por alguns anos foi adormecido, e agora sendo concluído. Gratidão a instituição por fazer parte dessa realização.

Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.