A FPB parabeniza a cidade de João Pessoa pelos 438 anos de história!
 

Matéria

A FPB parabeniza a cidade de João Pessoa pelos 438 anos de história!

4 / Agosto / 2023

Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) parabeniza a cidade de João Pessoa pelos 438 anos de história!

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) se junta à comunidade pessoense para celebrar com orgulho os 438 anos da capital paraibana. Nesta data especial, relembramos e enaltecememos a rica trajetória dessa cidade que possui uma cultura única, um povo acolhedor e uma história repleta de conquistas e progresso.

Fundada em 5 de agosto de 1585, por meio de uma união de forças comandada por Aires da Cunha, João Pessoa, anteriormente chamada de Filipéia de Nossa Senhora das Neves, foi a terceira cidade mais antiga do Brasil. Ao longo dos séculos, a cidade testemunhou uma série de transformações e desenvolvimento, tornando-se hoje um importante centro econômico, cultural e turístico do nordeste brasileiro.

A FPB, que está há 19 anos com sede no bairro de Tambiá, no coração da Capital paraibana, como instituição de ensino superior comprometida com a excelência acadêmica e com a formação de profissionais éticos e competentes, sente-se honrada em fazer parte desta comunidade e contribuir para o crescimento de João Pessoa. Nossos alunos e colaboradores fazem parte do tecido social desta cidade, e juntos buscamos construir um futuro melhor para todos.

Parabenizamos os moradores, os visitantes e todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o progresso desta cidade encantadora. Agradecemos também aos líderes e governantes que trabalham incansavelmente para promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos cidadãos.

Que os próximos anos continuem sendo de crescimento, prosperidade e união para João Pessoa. Que a cidade siga escrevendo sua história com base na diversidade, respeito e em busca de um futuro ainda mais promissor. Que a FPB possa sempre estar presente nessa caminhada, formando profissionais capacitados e cidadãos engajados com o bem-estar da sociedade.

Parabéns, João Pessoa, pelos 438 anos de história! Que cada dia seja uma oportunidade para celebrar e valorizar tudo o que torna essa cidade tão especial. Nossos mais sinceros votos de felicidades e prosperidade!