AÇÃO SOCIAL EM Santa Rita
 

Matéria

AÇÃO SOCIAL EM Santa Rita

16 / Junho / 2016

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai realizar no próximo sábado (18), das 9h às 13h, a VII Ação Social na Comunidade. A cidade beneficiada será Santa Rita, no bairro do Açude. A atividade está sendo promovida pelo curso de Gestão Pública, com apoio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (Capex).Todos os serviços oferecidos pela ação são gratuitos e disponibilizados a comunidade em geral.


O evento vai oferecer serviços de assessoria jurídica, orientações obre o Programa Bolsa Família, corte e escova de cabelo, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, glicemia, testes rápidos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), avaliação nutricional, higiene bucal, distribuição de preservativos e kits odontológicos.


Além disso, a população também vai poder receber orientações sobre Direito Consumidor, através do banco de informações a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) e emissão de documentos.


Os estudantes interessados em participar da ação social podem procurar a Capex ou dirigir-se a FPB, às 8h, de onde sairá um ônibus, pela a contribuição simbólica de R$ 2,00.