Agenda Cultural 15×15  2019.1
 

Matéria

Agenda Cultural 15×15 2019.1

18 / Fevereiro / 2019

Apresentações irão até o dia 5 de junho com oportunidades para talentos na música, teatro, poesia, fotografia, moda e muito mais

Atendendo a pedidos, em 2019, a programação da Agenda Cultural 15×15 passa a contemplar apresentações ao longo de todo o semestre. O propósito da área de Responsabilidade Social é promover as habilidades artísticas e culturais de nossa comunidade acadêmica, abrindo espaço para apresentações de 15 minutos a cada 15 dias.

Em 2019.1, a programação vai se estender de fevereiro a junho e está direcionada para estudantes, colaboradores e professores da FPB. A programação pode ser composta por apresentações de canto, coral, música, dança, teatro e poesia, além de exposições de fotografia, artes, moda etc.

Para participar, basta se inscrever clicando aqui. As inscrições ficam abertas durante todo o semestre. No momento da inscrição, o interessado deve indicar o tipo de apresentação, data e horário de interesse. A seleção dos participantes ocorre por ordem de inscrição e verificação dos recursos necessários para a apresentação, sendo confirmada posteriormente.

SERVIÇO

Agenda Cultural 15 x 15 – FPB

Período: 27 de fevereiro a 5 de junho

Inscrições: clique aqui.