Agendamento Atendimento CAA

Agendamento Atendimento CAA

20 / Agosto / 2020

A partir agora, a Central de Atendimento ao Aluno da FPB retoma alguns atendimentos presenciais em forma de agendamento.

Como agendar?

Primeiro, entre em contato com a Central do Aluno por meio do WhatsApp: (83) 3133-2900. Os agendamentos devem ser feitos com, no mínimo, 24 horas de antecedência e cada um deles tem duração de até 30 minutos, com vagas limitadas por dia. O horário de atendimento será das 9h às 15h.

Só será permitido o acesso à Unidade de alunos agendados. A equipe seguirá todos os protocolos de segurança sanitária e todas as regras de acesso aos prédios serão reforçadas no momento do agendamento.

Estarão disponíveis apenas atendimentos para:

1. Retirada de DRM não simplificada e DRI
  • DRM (Documento de Regularidade de MatrÍcula): no caso de aditamento de não simplificado, o aluno deverá obrigatoriamente comparecer a FPB para assinar e retirar a DRM e comparecer no Banco para regularizar sua situação no prazo estabelecido pelo FIES.
  • DRI (Documento de Regularidade de Inscrição) serve para formalizar a contratação do financiamento, o aluno vai precisar pegar o documento na FPB para levar ao agente financeiro (banco) para contratação do FIES
  1. Retirada de diploma: para o aluno que já teve o diploma (graduação) ou certificado (ETP e Pós) emitido e o documento já se encontra disponível na Central.

O serviço que desejo não está disponível. E agora?

Fica tranquilo! O atendimento digital da CAA está cada vez melhor e você pode resolver uma série de assuntos pelo Autoatendimento ou diretamente pelo WhatsApp. Para conhecer alguns dos serviços oferecidos você pode clicar AQUI.