Alunos passam a contar com apoio DCE

Alunos passam a contar com apoio DCE

26 / Março / 2019

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) passa a contar em 2019 com um Diretório Central dos Estudantes (DCE). A entidade, construída em parceria com a gestão administrativa, da Instituição de Ensino Superior será uma representação dos alunos, como mais um canal de contato com a FPB.
” O DCE auxilia na consolidação do tripé da gestão acadêmica, que é composto pelo alunado, o corpo docente e a coordenação de curso. Indo além das questões rotineiras, a representatividade estudantil acrescenta uma importante visão propositiva para questões de Qualidade Acadêmica, estímulo às atividades de Extensão e também para a comunicação assertiva entre toda a comunidade acadêmica.”, afirma o Gerente Acadêmico da FPB, Prof. Weinberg Souza.
O aluno João Erle da Fonseca Abílio, Coordenador Geral do DCE, reforça a parceria, tendo em vista que o diretório representa os anseios dos alunos da Faculdade. “A Faculdade extremamente preenchida de competência e vontade de melhoria, desburocratiza o acesso dos alunos, fazendo assim que todos os anseios deles sejam solucionados de forma mais célere via DCE”, afirma.
Registrado em 5 de julho de 2018, o DCE FPB/Aspec conta com atendimento aos estudantes nas salas D210 e D211, no segundo andar do bloco D.