Alunos podem participar do Pró-Ciência e as inscrições já estão abertas

Alunos podem participar do Pró-Ciência e as inscrições já estão abertas

24 / Março / 2023

Estudantes do Ecossistema Ânima já podem se inscrever para participar do Pró-Ciência. O programa de iniciação científica é realizado com estudantes de Graduação e com a orientação de um docente.

Essa iniciativa permite ao estudante vivenciar descobertas produzidas a partir de investigação científica. Todos os alunos participantes são voluntários e recebem certificado de pesquisador.

Instruções para inscrições
Resultado dos projetos

Como se inscrever

1. Veja o número do protocolo e a abrangência do projeto de seu interesse na “Relação de projetos aprovados do Edital ProCiência 2023/1”.
  2. Escolhido o projeto, entre no link: https://pesquisaic.animaeducacao.com.br/participe-projeto-voluntario.
  3. Selecione a abrangência e digite o número do protocolo do projeto escolhido.
  4. Preencha as demais informações e aguarde o aceite do(a) orientador(a).