Amplie seu portfólio em Design com Módulos Internacionais em Milão, Itália
 

Matéria

Amplie seu portfólio em Design com Módulos Internacionais em Milão, Itália

20 / Fevereiro / 2024

Alunos do Ecossistema Ânima poderão se inscrever no programa entre os dias 20 de fevereiro até 15 de junho de 2024

 

Já pensou em aproveitar o seu inglês e ter a oportunidade de participar de um programa internacional em Milão, na Itália? Então, o seu momento é agora!  

As inscrições para o programa de Módulos Internacionais para três grandes áreas de DesignModa, Interiores e Produto iniciam dia 20 de fevereiro até 15 de junho de 2024.  O objetivo de oferecer um programa de ensino como esse é tornar viável a internacionalização acadêmica por meio de um ensino de qualidade e inovador do padrão europeu.  

O programa será realizado no período de duas semanas, entre os dias 09 a 19 de junho de 2024 (período de férias), e contará com aulas práticas e teóricas, além de visitas guiadas. Esse programa é para aqueles que queiram alavancar o domínio de conceitos e boas práticas da área. 

Essa oportunidade possui como foco o desenvolvimento e prática das habilidades criativas, onde os participantes desenvolverão projetos e ferramentas de acordo com o módulo escolhido. Lembrando que os participantes poderão escolher apenas 1 dos módulos ofertados – pois eles ocorrerão simultaneamente. 

Os módulos serão ministrados em inglês por isso, para participar, é necessário ter proficiência no mínimo intermediária comprovada. A comprovação poderá ser realizada através do teste gratuito que a escola fornece. 

O programa é oferecido em parceria com a Nuova Accademia di Belle Arti – referência internacional em Arquitetura e Design.   

Essa é mais uma iniciativa do International Office, que visa a internacionalização por meio de programas de capacitação e troca de experiências internacionais. Para saber mais sobre essa e outras oportunidades, acesse aqui. 

 

Principais informações sobre a oportunidade: 

Módulos Internacionais de Design em Milão 

Início das Inscrições: 20/02/2024; 

Encerramento das Inscrições: 15/5/2024; 

Período do programa: duração de 2 semanas, entre 9 de julho a 19 de julho de 2024.