Atendimento presencial de alunos na CAA  Indisponível de 16 a 20 de janeiro

Atendimento presencial de alunos na CAA Indisponível de 16 a 20 de janeiro

18 / Janeiro / 2021

Comunicamos que o Autoatendimento estará indisponível entre os dias 15 e 20 de janeiro.  E a partir do dia 21 estará no ar o novo Portal do Aluno: com visual mais dinâmico, moderno e responsivo, repleto de funcionalidades solicitadas inclusive pelos alunos.

Em virtude das melhorias que realizaremos em nosso sistema, estão suspensas temporariamente, entre os dias 16 e 20 de janeiro, o atendimento presencial na Central de Atendimento ao Aluno. Nesse período a única solicitação possível será a do boleto de rematrícula, por meio do Whats App: 83 3133.2900

Lamentamos qualquer possível incômodo que a indisponibilidade do portal possa ocasionar durante esses dias, mas elas são necessárias para trazer uma melhor experiência aos estudantes ao longo de sua jornada acadêmica.  Estamos sempre atentos aos avanços tecnológicos e certos de que com o novo portal, o aluno ganha na agilidade nos processos, usabilidade e autonomia em seu planejamento de estudos.