Atividade de extensão é voltada para alunos de Gastronomia

Atividade de extensão é voltada para alunos de Gastronomia

1 / Junho / 2021

Estão abertas as inscrições para o VOCÊ CHEF, atividade de extensão voltada para os alunos de Gastronomia. Para participar, o estudante interessado deverá entrar na Comunidade VOCÊ CHEF no Blackboard e postar, até 18 de junho, um “Plano de Ataque” e vídeo de preparação de uma receita tendo como base o molho bechamel.

Não é necessária inscrição prévia: todos os alunos regularmente matriculados no curso já estarão inseridos automaticamente na Comunidade.

A atividade tem como objetivo a valorização da gastronomia, práticas e técnicas desenvolvidas nas disciplinas, bem como incentivar a criatividade dos alunos e a divulgação dos trabalhos de forma virtual dos estudantes de gastronomia (graduação).

Clique abaixo para acessar o edital com mais informações!

Confira o edital: Edital – Você Chef (1)