Aulão Enem FPB
 

Matéria

Aulão Enem FPB

25 / Outubro / 2016

Faltando um pouco mais de 15 dias, para do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, estudantes de todo o Brasil se preparam para as provas que vão acontecer nos dias 4 e 11 de novembro. Na Paraíba, os mais de 150 mil inscritos, entre estudantes de escolas públicas e particulares, vão poder assistir e participar, no próximo sábado, dia 27, de um aulão gratuito de revisão dos principais conteúdos que serão cobrados no Enem. Além de revisar os conteúdos, os participantes vão poder contribuir levando 1kg de alimento não-perecível, que será revertido para campanha Natal Sem Fome e beneficiará 25 mil famílias carentes. 


 Essa é a 6ª edição do Aulão Enem FPB, que contará com mais de seis horas de revisão, realizadas no espaço Domus Hall, das 8h00 às 17h30.  O espaço conta com uma megaestrutura para acomodar centenas de alunos, otimizar as aulas e aumentar o rendimento individual de cada participante. O serviço está sendo promovido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. 


Edições anteriores


Essa é a 6ª edição do Aulão Enem FPB. Na edição anterior, o evento alcançou a marca de 5 mil alunos presentes. Em 2016, com mais de 7 mil presentes, foi o “Maior Aulão preparatório do Brasil”, noticiado pela imprensa local e nacional. A meta deste ano é superar a marca do ano anterior e beneficiar um número maior de alunos de diversas escolas da Paraíba e famílias carentes.


Programação


 Dois turnos de aulas e equipe de oito professores:


  • Ciências Humanas e suas Tecnologias: Gilbert Patsayev; Tomaz Pessoa e Marcio Krauss
  • Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Erik Anderson
  • Matemática e suas Tecnologias: Cícero Demétrio
  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Flaviano Marques; Evandro Gomes e Sandro Marques

Inscrições:


As inscrições são gratuitas pelo linkhttps://lp.fpb.edu.br/aulao-enem/


Serviço:Revisão gratuita para o Enem e arrecadação de doações para o Natal sem Fome


Dia: 27 de outubro (Sábado)


Local: Domus Hall, localizada no Manaíra Shopping.


Horário: 8h30 às 17h0