Avaliação – Blackboard
 

Matéria

Avaliação – Blackboard

25 / Março / 2020

Recentemente, implementamos a atualização do nosso sistema de avaliação, que foi amplamente divulgada na nossa comunidade acadêmica. Neste momento em que passamos a atuar remotamente devido à pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, faz-se também necessário adaptar as nossas estratégias e os instrumentos de avaliação da nossa instituição.


Considerando diversos cenários, informamos que faremos alguns ajustes na Avaliação “A1”, componente da “N1”, de todas as disciplinas teóricas ou teórico-práticas. Caso o instrumento definido pelo seu professor seja uma prova, ela será realizada também no formato remoto, no dia e horário previstos para a sua aula, no próprio ambiente do Blackboard, ao vivo.


É fundamental que você esteja presente remotamente para a realização da avaliação. Portanto, organize-se para que tudo funcione da melhor forma possível.


Caso o instrumento de avaliação da A1 seja um trabalho, bastará seguir as orientações do seu professor.


De acordo com o andamento do cenário atual, avisaremos como deverão ser conduzidas as demais avaliações para estas disciplinas teóricas ou teórico-práticas. Todas as demais avaliações (A2, A3, A4, A5 e A6), bem como a alteração da avaliação das disciplinas práticas ou de projetos, TCC e Estágio, permanecem inalteradas até que façamos novos comunicados.


Qualquer dúvida, converse diretamente com o seu professor.