Banco de Atores

Banco de Atores

9 / Novembro / 2018

Você, aluno da Escola de Ciências da Saúde, já se imaginou desenvolvendo cenários, interpretando e atuando, participando das Práticas Acadêmicas de Simulação? Essa pode ser uma alternativa participar da implantação de práticas simuladas contidas Laureate Learning Model.

Para participar basta se inscrever no banco de atores, o qual objetiva despertar o interesse e incentivar a participação práticas dos alunos nas atividades de simulação. A seleção terá como base os critérios estipulados no presente edital, onde ao final serão preenchidas 10 vagas.

Por meio do Laureate Learning Model, os participantes irão ser estimulados e, seu processo criativo e discursivo, bem como promover o conhecimento e a aproximação com as práticas simuladas e melhorar a oferta das abordagens de Educação Clínica e Profissional para os discentes.

Os alunos interessados deverão apresentar os seguintes documentos, no ato de inscrição:

1. a) Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponibilizada na coordenação de curso;
  2. b) Texto descritivo contendo no mínimo 200 palavras sobre o tema “Simulação na prática de ensino da área de saúde”.

Período de Inscrição

De 13 a 16. As Inscrições devem ser feitas na Coordenação de Curso