Bate-papo com Mercado

Bate-papo com Mercado

31 / Outubro / 2018

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio dos alunos  do curso de pós-graduação em Gestão de Eventos,  promove nesta quarta-feira (31), às 19h, no auditório da instituição, o evento intitulado “Bate-papo com Mercado” , o qual contará com a presença dos produtores culturais e de eventos Mariângela Toscano e Rivaldo Dias.

Na ocasião, os produtores irão falar  sobre sua vivência e experiência na área de eventos em João Pessoa e no Nordeste do país, bem como ser um empreendedor no setor. Aspectos como a realidade econômica e criativa do segmento também serão destacados no bate-papo.

A inscrição é gratuita, acesse: Link de Inscrição

Sobre os palestrantes

Mariângela Toscano é natural de João Pessoa (PB). Trabalha há mais de 10 anos com produção artística, cultural e eventos coorporativos. Uma das produtoras mais conhecidas e respeitadas do mercado paraibano. Produziu grandes artistas locais e nacionais. Começou na profissão fazendo freelance, na adolescência, em uma loja temporária para um bloco de carnaval fora de época. “Aprendi muito com Bob e Marcone, no Portal das Cores, mas todos os dias eu aprendo”, comentou Mariângela Toscano que trabalhou em várias casas de shows, bares e restaurantes de João Pessoa, a exemplo do Solar das Águas, Golfinho, Bosque, Portal das Cores, Café 33, Fashion Club, Incognito só para citar alguns da longa lista de eventos e produções que participou. Hoje ela é parceira comercial e produtora da Estrela Promo e empreendedora da MT Eventos, sua produtora.

Rivaldo Dias  é um dos saxofonistas respeitados do país. Bacharel em música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), natural de Ibiara (PB), mora em João Pessoa desde adolescente. Participou do I e II Festival de Música de Câmara da Paraíba (1996,1997); Festival de Música de Câmara de Curitiba/PR (2001); Festival Internacional de Música Universitária (FIMU, Belfort/França 2000); XI Festival de Música Instrumental da Bahia (2003); Festival Dragão Jazz (Fortaleza/CE 2002). Integrou a Orquestra Filarmônica Norte-Nordeste, sob a regência do maestro Aylton Escobar. Atuou como músico convidado em vários concertos da Orquestra Sinfônica da Paraíba. Atuou como músico convidado na Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte. Foi Professor Substituto do curso superior de música da Universidade Federal da Paraíba (2003/2005), professor de música da Escola Superior de Música Antenor Navarro (Fundação Espaço Cultural), coordenador de música da Banda de Música 5 de Agosto da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Conselheiro do Fundo Municipal de Cultura da cidade de João Pessoa(2008/2009), gestor de contratos e diretor de palco da Fundação Cultural de João Pessoa(2007/2009), membro do conselho municipal de cultura (2016). Atualmente é arranjador e produtor cultural, Vice-Diretor Geral da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura & Artes, Administrador do espaço Café da Usina, Usina Cultural Energisa, integrante do grupo JPSAX e da Orquestra Sanhauá da Paraíba.