Biomedicina em ação

Biomedicina em ação

2 / Dezembro / 2016

As pessoas que transitarem pelo Parque Solon de Lucena, no próximo sábado (3), vão poder receber orientações sobre a prevenção, o diagnóstico e tratamento da Aids. O evento denominado “Biomedicina em ação”, em alusão ao Dia Mundial de Luta contra a Aids, celebrado no último dia um, pretende distribuir materiais informativos com orientações sobre a doença, procedimentos de prevenção e tratamento.

A equipe, formada por alunos e professores, também vai realizar a distribuição de insumos de prevenção para população. O serviço vai se concentrar na Avenida Getúlio Vargas e estará disponível das 7h às 12h. O evento será promovido pelo curso de Biomedicina da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities.

AÇÃO: ‘Biomedicina em Ação” –Dia Mundial de Luta contra a Aids

Quando: 3.12.16 (SÁBADO)