Bolsas Mestrado- Docentes

Bolsas Mestrado- Docentes

28 / Agosto / 2018

Professores de Graduação da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB),  com contrato de trabalho vigente,  podem se candidatar para receber bolsa de até 100% para um dos Mestrados da Universidade Potiguar (UnP). Os interessados têm até o dia 31 de agosto para se inscreverem no processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes. As inscrições serão realizadas na secretaria da Coordenação Geral de Mestrados, ou por correio pelo endereço: Mestrados UnP – Av. Eng. Roberto Freire, 2184, Capim Macio – Natal/RN – CEP 59082-902.

As oportunidades estão disponíveis para os seguintes cursos: Mestrado Acadêmico em Administração, Mestrado Acadêmico em Biotecnologia da Saúde, Mestrado Profissional em Engenharia de Processos e Mestrado Profissional em Psicologia. A seleção dos candidatos será feita pela Comissão Examinadora e constará de Análise do Currículo Lattes, Análise do Projeto de Pesquisa e Entrevista.

A isenção será concedida na mensalidade para os selecionados que realizarem atividades acadêmicas e de pesquisa diversas conforme determinado pelo curso em questão, cuja relação de atividades será publicada em normativa interna do mestrado, tendo como base as sugestões apresentadas no edital.

As aulas ocorrerão exclusivamente no período da tarde, das 13h às 18h, nos dias da semana determinados pelos colegiados de cada curso. Confira abaixo o edital com todas as informações:

Edital Interno – Vagas Remanescentes para Mestrados UnP 2018.2