Café com pós
 

Matéria

Café com pós

5 / Setembro / 2017

Em um  bate-papo sobre carreira e mercado, a coordenação da pós-graduação da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai promover um ciclo de palestras, que abordará as mais diversas temáticas inerentes aos cursos de pós-graduação ofertados pela FPB. Os interessados ponde comparecer ao local nos dias e horários divulgados e participar da ação. Para mais informações, também podem entrar em contato com o setor: 3133.2909.


Link para inscrição:


 http://sistemas.fpb.edu.br/hub/fpb/sicoe/site/CAPEX/237


 Terça – 12/set: Negócios


Tema: Alcançando seus objetivos e metas


Palestrante: Fabiano Santos


Briefing: A palestra tem por objetivo alinhar o perfil profissional aos objetivos e desenhar metas para alcançar desempenhos eficazes. O palestrante é  professor universitário, coach de vida e carreira, especialista em gestão de pessoas e inteligência emocional. Trará novas abordagens que podem agregar para a vida profissional e pessoal do participante.


Quarta – 13/set: Educação


Tema: Tecendo reflexões sobre a educação, a aprendizagem e a inclusão.


Palestrante: Alba Lúcia Nunes


Briefing: A palestrante tem como objetivo propiciar reflexões acerca da práxi pedagógica na perspectiva da pedagogia do afeto. A professora é pedagoga e mestre em educação, professora do ensino superior em cursos de graduação e pós -graduação.


Quinta – 14/set: Saúde


Tema: A práxis do Enfermeiro na alta complexidade


Palestrante: Dra. Ângela Amorim


Briefing: As palestras têm por objetivo mostrar ao profissional a importância da preparação do enfermeiro ao paciente criticamente enfermo em unidades de terapia intensiva e urgência e emergência, trazendo novas abordagens que irão agregar valores a sua carreira profissional nas intervenções ao paciente crítico. Doutora pela PUCRS; Mestre em Enfermagem pela UFPB; Especialista em Enfermagem Cardiovascular através da SOBENC; Graduada em Enfermagem; Professora Adjunta da Universidade Federal da Paraíba/ETS da disciplina de Emergência e UTI; Experiência na área de Cuidados crítico, com ênfase em Cardiologia e Emergência, atuando principalmente nos seguintes temas: Emergências cardiovasculares, Insuficiência cardíaca, Pré hospitalar e Cuidados críticos em Enfermagem. Tutora em Suporte Básico de Vida /MS- Osvaldo Cruz.


Sexta – 15/Set: Direito


Tema: A Infiltração Policial como Instrumento de Combate aos Delitos Perpetrados por Organizações Criminosas


Palestrante: Claudio Marcos Romero Lameirão


Briefing: Lançamento da Pós-Graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal turma, 2017.2, com o lançamento do Livro: A Infiltração Policial como Instrumento de Combate aos Delitos Perpetrados por Organizações Criminosas na oportunidade o Dr. Claudio Lameirão proferirá palestra sobre a temática. O Dr. Claudio Lameirão é Delegado da Polícia Civil, Mestre em Direito e professor da Pós-Graduação da Faculdade Internacional da Paraíba.