Caminhada e Seminário  Down

Caminhada e Seminário Down

27 / Março / 2017

No último dia 24, em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no dia 21 de março, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), promoveu o IV Seminário sobre Síndrome de Down, em parceria com a Associação AME Down.

O evento aconteceu durante toda a sexta-feira e contou com uma programação vasta, composta por palestras, debates e manifestações culturais. Para encerrar a semana, na tarde do sábado (25), a FPB  promoveu a “Caminhada Down”. Evento, que reuniu estudantes, docentes e integrantes da Associação AME Down. O grupo caminhou pela orla do Cabo Branco e concentrou-se no Busto de Tamandaré, local escolhido para realização de atividades recreativas e de promoção à saúde.

A programação alusiva repercutiu na sociedade e foi evidenciada pela mídia local. Seguem abaixo as inserções nos veículos de comunicação e fotos dos melhores momentos dos eventos.