Chamada Fórum Científico

Chamada Fórum Científico

6 / Novembro / 2019

Quer submeter seu trabalho no Fórum Científico da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB)? Fique ligado porque as inscrições para submissão de trabalhos já começaram. Esse ano o tem do fórum Científico será a “Educação e Empregabilidade:a transformação profissional por meio do saber”. Os estudantes interessados têm até o dia 22 de novembro para inscreverem os trabalhos. Podem participar pesquisadores, alunos e professores dos cursos de graduação e pós-graduação.

Os resumos expandidos devem ser enviados para o e-mail: [email protected]

Consulte o edital com as regras para submissão de trabalhos: XII Fórum Cientifico – Edital

Confira modelo de apresentação: Apresentação Padrão – XII Fórum Cientifico

Confirma modelo de banner: Modelo Banner – XII Fórum