Ciências Contábeis na Mídia
 

Matéria

Ciências Contábeis na Mídia

16 / Junho / 2016

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), Rinaldo Gomes, concedeu entrevista ao Programa do jornalista Gerardo rabelo, exibido na RCTV (TV fechada do Sistema Correio de Comunicação, afiliada da Record na Paraíba. A entrevista foi exibida no dia 15 de junho e pautou o conteúdo do livro “Conceitos são conceitos, negócios são à parte”, dos professores Rinaldo Gomes e Heráclito Madeiro.


Uma coleta de 500 verbetes que aumentará o vocabulário dos estudantes, profissionais da área e os que ainda não se aventuraram na grandeza que é o mundo dos negócios.A obra ajudará aquele que busca de forma prática compreender alguns conceitos sobre a gestão contemporânea.


Sobre os autores:


Rinaldo Gomes é coordenador do curso de Ciências Contábeis da FPB, consultor e instrutor do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Especialista em Perícia Contábil e Auditoria Pública; Contador.


 Heráclito Madeiro é professor do curso de Administração da FPB, consultor na área de desenvolvimento de novos negócios, palestrante e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas.