Colação de Grau 2017.2

Colação de Grau 2017.2

12 / Janeiro / 2017

O grande momento está chegando para os formandos. Serão dois dias reservados para a colação de grau: 19 e 20 de fevereiro. A solenidade vai acontecer no maior teatro do Nordeste, Pedra do reino, às 20h.

service image

Está chegando a hora tão esperada pelos alunos da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), momento de celebrar todo o esforço, estudos e dedicação desprendidos durante a graduação. As colações de grau acontecerão nos dias 19 e 20 de fevereiro, às 20h, no Teatro Pedra do Reino. Serão dois dias de muita emoção, divididos por grupos de Escola para melhor acomodar os formandos e seus convidados.

Lebrando que os alunos que forem colar grau devem comparecer com antecedência ao local, às 18h30, juntamente com o seu padrinho para que possam vestir as becas, assinarem o diploma e ata.

Para mais informações, os formandos devem procurar a coordenação acadêmica de cada curso.

colação-de-grau-fpb