Colação de Grau FPB 2017.1

Colação de Grau FPB 2017.1

31 / Julho / 2017

A cerimônia de Colação de Grau dos concluintes de 2017.1 da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai acontecer hoje (31), logo mais, às 18h, no  Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa. A solenidade marcará o fim da graduação dos mais de 300 estudantes, distribuídos em 16 cursos da faculdade. Essa é a segunda edição da colação de grau dos graduados FPB, no Teatro Pedra do Reino.

Esse semestre, a FPB trará uma surpresa para os concluintes. A FPB será a  primeira faculdade da Paraíba a entregar o diploma e histórico escolar no dia da colação de grau. Esse diferencial visa promover o conforto dos estudantes e familiares, bem como agilizar o recebimento do diploma e enaltecer este  momento tão aguardado pelos alunos.

Além disso, a colação de grau FPB será marcada por dois acontecimentos marcantes: a FPB colará as primeiras turmas dos cursos de Design de Interiores e Ciências Contábeis.