Como o inglês mudou minha vida?

Como o inglês mudou minha vida?

O Laureate English Program (LEP) da Faculdade internacional da Paraíba (FPB) vai promover no dia 7 de junho, às 21h00, no auditório da faculdade.  a palestra “Como o Inglês mudou a minha vida”. Na ocasião, os palestrantes vão relatar histórias de sucesso e superação. na ocasião, os estudantes também vão poder assistir apresentações de clássicos da música internacional.

A atividade tem como objetivo mostrar cases de sucesso de alunos e profissionais que através do aprendizado da língua inglesa, obteve sucesso em diversos âmbitos de sua vida, seja no campo profissional ou pessoal.

Segundo a coordenadora do LEP, na FPB, Dayze Lelis, a palestra é de caráter motivacional e faz parte das atividades acadêmicas promovidas pelo programa de inglês aos alunos da instituição.

“Uma forma de mostrar na prática e por meio de relatos,que é possível avançar em muitas áreas da vida, através do conhecimento da língua inglesa. É interessante lembrar que o Inglês é uma ferramenta para o sucesso, faz com que seja possível conhecer pessoas e fazer amigos, descobrir novas culturas e tornar-se um cidadão do mundo”, frisou a docente.