COMUNICADO FPB
 

Matéria

COMUNICADO FPB

23 / Março / 2020

Com o objetivo de manter a saúde, o bem-estar e a segurança de seus estudantes e de seus colaboradores, a FPB passará a adotar, por tempo indeterminado, uma nova forma de atendimento para que você consiga realizar todas as suas solicitações acadêmicas.


CAC – Central de Atendimento ao Candidato:  os atendimentos deverão ser feitos por WhatsApp ou Call Center.


  • WHATSAPP: (83) 98212-3769;
  • CALL CENTER: (83) 4020-9084;
  • Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Sábados, das 8h às 12h.

CAA – Central de Atendimento ao Aluno: os atendimentos deverão ser feitos por WhatsApp ou e-mail.


  • E-MAIL: [email protected];
  • WHATSAPP: (84) 98128-9209;
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Sábados, das 8h às 12h.

Alunos classificados, lista de espera e contemplados no FIES e PROUNI: os prazos para aditamento e entrega de documentação foram prorrogados por tempo indeterminado, aguarde o nosso contato para mais informações e acompanhe os canais oficiais do governo para se manter informado.


  • E-MAIL: [email protected];
  • WHATSAPP: (84) 98128-9209;
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

Autoatendimento: requerimentos, serviços financeiros, histórico escolar, entre outros serviços, seguem on-line por meio do Portal do Aluno.


Biblioteca: permanecerá fechada até o retorno das aulas presenciais no campus. Para quem está com empréstimo de livro, o prazo de renovação será estendido até 6 de abril. Os alunos que estiverem com livros atrasados terão abono de multa durante o período em que a biblioteca permanecer fechada.


  Lembre-se que você possui acesso à biblioteca virtual para continuar os seus estudos com os livros indicados nas disciplinas. Para isso, faça login no seu “Autoatendimento” e, no canto superior direito, clique no botão “Biblioteca”. Nessa área, você encontrará diversos serviços do setor, como pesquisa de livros, reservas, renovação, bases de pesquisa (com três tutoriais para ajudar). Aí você também encontra os acessos para a “Minha Biblioteca” e “Biblioteca Virtual” da Pearson.


NEAD: atendimento por e-mail: [email protected].


Serviços de atendimento à comunidade: suspensas no período.


Atendimento ao público e atividades com alunos estão temporariamente suspensos nos seguintes setores:


  • Centro Integrado de Saúde (CIS);
  • Serviço Integrado de Psicologia (SIP);
  • Núcleo de Prática Jurídica (NPJ);

(Obs: prazos virtuais e ajuizamentos pendentes seguem em cumprimento).


 FPB Carreiras: dúvidas sobre estágios por meio de atendimentos remotos nos canais:


    Atenciosamente,


Faculdade Internacional da Paraíba- FPB