Comunicado Novo Fies!

Comunicado Novo Fies!

11 / Junho / 2021

A FPB informa que o Aditamento de Renovação 20.1 estará disponível em caráter excepcional no SiFies, de 8 a 11 de junho. Para realizar o procedimento, acesse https://sifesweb.caixa.gov.br/

Fique atento! Esta é a última janela extemporânea para realização dos aditamentos de renovação e de suspensão dos contratos de financiamentos do Novo Fies do primeiro semestre de 2020.

Os procedimentos abaixo deverão ser concluídos impreterivelmente até o dia 11/06:

• “Pendente de Validação” no sistema: o estudante deve conferir os dados e validar o aditamento.
  • Se for realizar suspensão: o estudante deve solicitar a suspensão no SIFES e a FPB  irá validar.

IMPORTANTE! A adimplência do estudante é condição para a efetivação do Aditamento Extemporâneo. Por isso, é importante lembrar que o prazo para processamento dos pagamentos em sistema pode levar até 3 dias úteis. Por isso, programe-se!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhastApp FPB – (83) 3133.2900