Concurso de Apresentação
 

Matéria

Concurso de Apresentação

18 / Maio / 2018

Se as suas apresentações são daquelas que merecem ser aplaudidas de pé, então, chegou a sua oportunidade de ganhar um reconhecimento global dos seus colegas da Faculdade Internacional Paraíba (FPB)  e de toda a Rede Laureate. Até o dia 15 de junho, estão abertas as inscrições para o Concurso de Habilidades de Apresentação do OneCampus by Laureate.


Para participar, basta acessar a plataforma disponível no seu Ambiente Virtual de Aprendizagem (Blackboard) e enviar um vídeo de até 1 minuto sobre o tema proposto. Lá você também pode votar nas suas apresentações favoritas e dar a opinião sobre a apresentação de outros. As inscrições serão avaliadas por um painel de especialistas e o vencedor receberá destaque especial no OneCampus.


PRATIQUE


E para quem quer participar do Concurso, mas pretende praticar e melhorar ainda mais antes de enviar seu vídeo, é possível fazer o Curso Técnicas de Apresentação – Presentation Skills. A atividade está disponível gratuitamente no Blackboard e, ao concluí-la, o aluno ganha um certificado internacional.


Se você deseja mudar sua opinião sobre falar em público, ganhar mais confiança ao se expressar, o Presentation Skills tem o propósito de contribuir para o aprimoramento de suas técnicas de apresentação.