Concurso Silvio Tendler

Concurso Silvio Tendler

6 / Novembro / 2018

Você, aluno da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), não pode perder a oportunidade de participar da 12ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES. A FPB é uma instituição socialmente responsável e reconhecida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), representante das entidades mantenedoras de educação superior particular em todo o Brasil.

Todos os anos, a FPB participa da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, com ações de intervenção social, envolvendo todos os cursos da faculdade, com serviços gratuitos, em suas respectivas áreas, beneficiando o maior número de pessoas em comunidades carentes. Ao término de cada ano, a instituição recebe o selo ABMES, reforçando assim sua contribuição e preocupação com o âmbito social.

Por meio dessa parceria, os alunos da Faculdade Internacional também poderão participar do concurso e concorrer ao Prêmio Silvio Tendler de Vídeos. O concurso entregará quatro prêmios de R$ 2,5 mil nas seguintes categorias: Documentário, Cobertura Jornalística, Vídeo Institucional e Videoclipe.

Entenda o concursoCada IES poderá inscrever apenas um vídeo por categoria. Em caso de IES que possuem campidistintos, cada unidade poderá inscrever seus respectivos vídeos, desde que a informação (unidade/campus) seja especificada no ato da inscrição.

Os vídeos devem conter, obrigatoriamente, título, breve descrição e os créditos com os nomes e as funções realizadas por cada componente da equipe de filmagem e produção do projeto. Além disso, o material deverá ser adicionado em uma conta do YouTube, sem restrição de acesso.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 25 de janeiro de 2019 pelo Sistema da Campanha.   Regulamento do concurso