Conheça os cursos extracurriculares 2020.2

Conheça os cursos extracurriculares 2020.2

20 / Outubro / 2020

A plataforma Blackboard traz em 2020.2 novos cursos extracurriculares para os alunos FPB. Neste semestre, “Empregos do Futuro” e “Comunicação Eficaz” são duas novidades para aprimorar os conhecimentos dos universitários.

Ao todo, 24 cursos estarão disponíveis no catálogo divididos em duas categorias: Bem-vindo (a) ao Ensino Superior, Nivelamento e Complementares. Os alunos não precisam de inscrição prévia e podem participar gratuitamente de qualquer um dos temas que acharem mais interessantes.

Porém, para aqueles que obtiverem a nota média no final do semestre receberão um certificado que valerá como Atividade Complementar. Para acessar, basta ir no seu Autoatendimento e clicar na “Sala de Aula Virtual”. Neste ambiente, procure a área de cursos extracurriculares.

Confira todos os cursos:

Cursos Extracurriculares 2020.2