Construindo Sonhos
 

Matéria

Construindo Sonhos

5 / Maio / 2017

Um coração voluntário dignifica o mundo”… Imbuída pelo voluntariado, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio da campanha anual “Construindo Sonhos”,  está arrecadando junto aos seus colaboradores e estudantes itens de higiene pessoal e fraldas, que serão revertidos em doações para a instituição de acolhimento São Padre Pio de Pietrelcina. As arrecadações estão sendo feitas em dois pontos de coleta na FPB,  um na coordenação acadêmica e o outro na biblioteca. Os interessados têm até dia 31 de maio para contribuir com a campanha.


Além dos donativos, a campanha “Construindo Sonhos” vai promover um dia “D” de atividades para as crianças e jovens acolhidas pela fundação São Padre Pio de Pietrelcina. Oficinas, palestras, atividades recreativas e um super lanche serão algumas das atividades que serão realizados junto à entrega das doações.


Sobre a fundação Padre São Padre Pio de Pietrelcina


A fundação São Padre Pio de Pietrelcina (Comunidade Filhos da Misericórdia) desenvolve o trabalho de evangelização, acolhimento, educação e restauração da vida de crianças e mães oriundas de famílias fragmentadas, com assistência de abrigo, tratamento médico, psicológico e encaminhamento para o desenvolvimento profissional das mães.