Consulte o resultado do Vestibular Últimas Vagas
 

Matéria

Consulte o resultado do Vestibular Últimas Vagas

28 / Março / 2017

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) realizou na tarde do último sábado (25), o vestibular “Últimas Vagas”. A edição do vestibular contabilizou 424 candidatos presentes e realizou uma programação com diversas ações que contribuíram para a socialização, o relaxamento e a inserção desses candidatos ao universo da FPB. Durante as horas que antecederam a prova, aplicada das 14h às 18h, os futuros alunos da FPB puderam contar com pontos de orientação, espaços onde receberam informações sobres cada Escola, os cursos e demais serviços oferecidos pela faculdade.


Além disso,  participaram de momentos de alongamento e relaxamento, contaram com a animação de um DJ, bem como foram entretidos e deliciaram-se com o menu degustação, produzido nas cozinhas pedagógicas pelos cursos de Gastronomia e Nutrição. E, para finalizar, curtiram momentos de “fama” ao serem entretidos com sessões de fotos feitas com o backdrop do Instagram.


RESULTADO:

Já está disponível o resultado do Vestibular Ultimas Vagas. Assim como nos outros vestibulares, para o candidato verificar sua aprovação  precisa acessar o link: https://sistemas.fpb.edu.br/hub/fpb/novainscricao/login ou pelo Call Center, através do telefone: 3133-2900.


 A lista dos contemplados com a bolsa estará disponível no mural da CAC – CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CANDIDATO, até dia 03 de Abril de 2017.


GABARITO:


Para acessar o gabarito da prova, o candidato deve acessar o link: https://www.fpb.edu.br/v2/wp-content/uploads/2017/03/Gabarito-VestU%CC%81ltimasVagas_20171.pdf