16 / Agosto / 2016

O McDia Feliz só vai acontecer no dia 27 de agosto,último  sábado do mês, mas a campanha para arrecadação de donativos já iniciou na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). Para celebrar essa parceria entre a faculdade e a Associação Donos do Amanhã, entidade apoiadora da mobilização no Estado da Paraíba, os estudantes do curso de Ciências Contábeis da FPB receberam a visita da gestora da associação,Cristiane Lemos, durante a manhã desta terça-feira (16).

Os alunos, do primeiro ao quarto período do curso, assistiram à palestra sobre a parceria e puderam conhecer um pouco mais sobre os projetos desenvolvidos pela associação. A apresentação do projeto também contou com a participação dos alunos que integram o projeto “Contabilizando Sorrisos”.

Na ocasião, os voluntários realizaram a prestação de contas de todas as arrecadações e ações feitas no semestre passado. Além disso, deram início as próximas ações de arrecadações do semestre 2016.2, incluindo  às destinadas ao McDia Feliz.

Para o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Reinaldo Gomes, a parceria da FPB com a Associação Donos do Amanhã é mais uma forma de exercitar a cidadania e colocar em prática um dos princípios da missão da instituição.

“Já temos projetos sociais no curso, como é o caso do “Contabilizando Sorrisos”, e essa parceria só vem a firmar o nosso objetivo que é também contribuir socialmente para o estado. Tenho certeza que as arrecadações que serão feitas pelo nosso projeto vai agregar e contribuir grandemente para o McDia Feliz, e consequentemente, para muitas instituições beneficiadas com a mobilização”, pontuou Reinaldo Gomes.

A gestora da Associação, por sua vez, agradeceu o apoio dos alunos, docentes e da FPB, assim como reforçou a importância da parceria que visa ajudar nos tratamentos das crianças com câncer.

Contabilizando Sorrisos no McDia Feliz

Os alunos voluntários que fazem parte do projeto “Contabilizando Sorrisos’ deram ‘Start’ na campanha, através das redes sociais e demais veículos de comunicação. A ideia é  unir as doações  que já fazem parte da rotina de mobilizações do projeto com a oportunidade de vender os tickets para o dia ‘D’ do McDia Feliz.

Segundo a coordenação do grupo, o projeto está arrecadando  fraldas, suplementos alimentícios, leites, café e produtos de higiene pessoal. Bem como, vendendo o ticket do Mc Lanche Feliz ao valor de R$ 15,50.

Os interessados em contribuir com alguma doação ou comprar tickets, podem entrar em contato com a organização do “Construindo Sorrisos”: 83 98798.2980

Meta (Fonte:Dados da Associação Donos do Amanhã):

Em 2016, serão contemplados 79 projetos de 57 instituições, o apoio será com base no valor arrecadado com a campanha em todo o território nacional. A Donos do Amanhã será beneficiada com a venda de tickets antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de João Pessoa e Campina Grande.

Sobre o McDia Feliz (Fonte:Associação Donos do Amanhã)

A campanha McDia Feliz conta com a participação de instituições, funcionários, franqueados, fornecedores e parceiros, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer.