Convocação discentes Projetos de Extensão

Convocação discentes Projetos de Extensão

6 / Setembro / 2019

A área de Qualidade Acadêmica da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) pública a convocação do corpo discente para participação voluntária em ação extensionista executada no âmbito do Programa Institucional de Apoio a Programas e Projetos de Extensão, durante o semestre letivo 2019.2.

As ações extensionistas abrangem conjuntos de práticas interdisciplinares, educativas, culturais, científicas e políticas, através das quais se promove uma interação com comunidades, associações, ONGs e institutos, possibilitando uma intervenção direta na sociedade, com o intuito de contribuir com o desenvolvimento sustentável.

Na Faculdade Internacional da Paraíba, as atividades extensionistas são desenvolvidas de modo que envolvam toda a comunidade acadêmica, gerando resultados palpáveis para a sociedade, considerando o alto padrão de qualidade acadêmica para cumprir a missão institucional de “formar cidadãos comprometidos com os valores éticos, culturais, sociais e profissionais, contribuindo – através do ensino, da pesquisa e da extensão de excelência – para o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte, da Região e do País”.

Os discentes interessados podem se inscrever de hoje (6) até o dia 11 de setembro, no link: bit.ly/alunofpb

Consulte o edital: FPB_Edital_Convocacao_Discente_2019-2 (6)