Curso de Publicidade na Mídia
 

Matéria

Curso de Publicidade na Mídia

16 / Junho / 2022

O curso de Publicidade e Propaganda, recente integrante da grade de graduações da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), vem se destacando e sendo referência nos veículos de comunicação do Estado. Em divulgação do seu primeiro evento, o I Encontro de Comunicação e Marketing, o curso vem sendo noticiado em programas de TV, como o Tambaú Debate, exibido pela TV Tambaú (afiliada do SBT na Paraíba). A entrevista aconteceu no dia 8 de junho e contou com a participação de Ana Flávia Camboim, coordenadora do curso.


Na ocasião, ela pôde falar sobre as temáticas que estão sendo debatidas durante o evento e convidar o público para participar.  O I Encontro de Comunicação começou ontem e contou com a participação massiva dos alunos do curso e profissionais da área de comunicação.


No primeiro dia do evento, os participantes assistiram ao espetáculo “Brasil, que país é esse?” e participaram de mesa redonda de Abertura:  “Comunicação, Marketing Digital e Cultura”. Os convidados e palestrantes da noite foram:Márcia Lucena, presidente da Fundação Espaço Cultural, Heitor Rezende, professor da Anhembi Morumbi- SP, Caroline Crozara, gerente de Estratégias Digitais na Agência de Publicidade TagZag e a professora  Cândida Nobre da FPB. Confira a programação dos demais dias no  Blog do evento .


O I Encontro de Marketing vem sendo noticiado há alguns meses. Foi referenciado na Revista Edificar , na Coluna Moçada que Agita do Jornal Correio da Paraíba , na coluna Intervalo do Jornal da Paraíba Online , no site Guia Paraibano , no Blog do Cout , Paraíba em Destaque e Paraíba Rádio Blog.