Curso de Urgência Pediátrica

Curso de Urgência Pediátrica

23 / Maio / 2016

A Faculdade Internacional da paraíba (FPB) estará sediando, na próxima quarta-feira (25), o  curso de Urgência e Emergência Pediátrica promovido pela Secretaria Municipal de Saúde  (SMs), como parte das atividades de Comemoração da Semana do Bebê, que está acontecendo do dia 23 a 29 deste mês. Para FPB, serão destinadas 50 vagas para os alunos do curso de Nutrição.

No dia 25, a Escola da Saúde estará recebendo o curso, no auditório da instituição, das 8h às 12h. Na ocasião, a faculdade irá receber diversos profissionais da área da saúde, como o Secretário de Saúde do Município, que fará abertura do evento. Outros espaços da instituição também serão destinados à realização do curso, o laboratório de Enfermagem, para uso da simulação realística. Além disso, 20 estudantes do curso de Nutrição vão participar de oficinas de Segurança Alimentar e Nutricional.