Curso gratuito sobre liberdade financeira

Curso gratuito sobre liberdade financeira

27 / Março / 2019

Ter uma melhor relação com seu dinheiro, o consumo e ainda fazer investimentos para dominar a sua vida financeira como quiser é o que todo mundo espera. Pensando nesse sonho bastante comum entre a população, uma parceria entra a FPB e a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) traz gratuitamente o curso on-line “Como investir em você: Planeje sua liberdade – seja o protagonista das suas finanças”.
A atividade de extensão é aberta para alunos e colaboradores da Faculdade Internacional da Paraíba. E para os estudantes, o certificado do curso é de 40 horas complementares. As inscrições estão abertas clicando aqui entre o dia 27 de março e 27 de abril.
O Curso “Planeje sua liberdade” é uma experiência dividida em módulos interativos e dinâmicos. Além de aprender sem sair de casa, acessando computador, tablete ou celular, o participante pode dividir a experiência com a família sem gastar nada, com uma metodologia exclusiva, prática e interativa. Além disso, o acesso é apenas para alunos de Instituições de Ensino Superior parceiras.
Para saber mais sobre o curso, clique aqui.
SOBRE A ANBIMA
A Anbima representa mais de 260 instituições de diversos segmentos. Dentre seus associados, estão bancos comerciais, múltiplos e de investimento, asset managements, corretoras, distribuidoras de valores mobiliários e consultores de investimento. Ao longo de sua história, a Associação construiu um modelo de atuação inovador, exercendo atividades de representação dos interesses do setor; de regulação e supervisão voluntária e privada de seus mercados; de oferta de produtos e serviços que contribuam para o crescimento sustentável dos mercados financeiro e de capitais; e de educação para profissionais de mercado, investidores e sociedade em geral.