Cursos Extracurriculares

Cursos Extracurriculares

27 / Setembro / 2018

Com o objetivo de potencializar a formação acadêmica, estão disponíveis na Sala de Aula Virtual Cursos de Nivelamento, Bem-vindo ao Ensino Superior e Complementares que são promovidos pela Laureate Advantage Courseware. Cada certificado possui reconhecimento internacional. Podem fazer as atividades todos os alunos da Instituição. Apenas estudantes das 1ª e 2ª séries tem acesso aos cursos de Nivelamento. Os conteúdos são totalmente on-line e podem ser acessados na aba Comunidade do Blackboard.

Os cursos Complementares são: Análise Exploratória de Dados, que busca sintetizar os dados de análise, Produzindo Dados, reconhecer as etapas da coleta e seleção de dados das amostras, Probabilidade, examinar as diferenças entre as amostras coletadas e a população como um todo, Inferência, como extrair conclusões acerca da população estudada, baseando-se nas descobertas feitas sobre determinada amostra, Interpretação de Gráficos e Tabelas, Álgebra I e II, Comunicação Eficaz, proporcionando táticas e estratégias de comunicação para diferentes públicos e Técnicas de Apresentação, que permite conhecer metodologias essenciais para se comunicar em público.

Bem-vindo ao Ensino Superior trazem Gestão do Tempo e dos Estudos, com dicas de rendimento de horários e de Leitura Ativa, propiciando o aumento das habilidades de texto e interpretação. Já os de Nivelamento trazem a perspectiva do Raciocínio Lógico, habilidade que interfere diretamente no desempenho das atividades profissionais e propor o pensamento e raciocínio de maneira crítica são competências diferenciadas, Língua Portuguesa, promovendo o contato com o debate sobre variedades linguísticas, como escolher nosso vocabulário e como falar em público, e Novo Acordo Ortográfico, acrescentando informações importantes sobre a reforma ortográfica.

Cursos Complementares

Bem-vindo ao Ensino Superior Gestão de Tempo e dos Estudos Leitura Ativa

Cursos de Nivelamento Raciocino Lógico Língua Portuguesa Novo Acordo Ortográfico