Cursos Extracurriculares

Cursos Extracurriculares

28 / Fevereiro / 2019

Pensando no desenvolvimento de competências profissionais cada vez mais relevantes para o mercado de trabalho, a Laureate oferece gratuitamente aos alunos da FPB uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e adquirir novas habilidades. Estão disponíveis na Sala Virtual de Aprendizagem – Blackboard cursos extracurriculares em três categorias: Nivelamento, Bem-vindo (a) ao Ensino Superior e Complementares.
Os cursos estão disponíveis para todos os alunos, independente da série que estão. E essas atividades são uma oportunidade para validar horas de estudo como Atividades Complementares utilizando o certificado de conclusão dos cursos realizados.
Para acessar o Blackboard, basta entrar no Autoatendimento do aluno disponível no site serviços.fpb.edu.br. Uma vez logado no sistema, basta clicar no botão “Sala de Aula Virtual” e, em seguida, clicar na aba “Comunidades” no canto superior esquerdo.
Confira abaixo os cursos disponíveis:
Nivelamento
  • Língua Portuguesa