Cursos gratuitos sobre finanças

Cursos gratuitos sobre finanças

6 / Setembro / 2019

O curso on-line “Como investir em você: Planeje sua liberdade financeira – seja o protagonista de suas finanças” está com inscrições abertas para uma nova temporada em 2019.2. Realizado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), o curso é ofertado gratuitamente para alunos e colaboradores da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB)

Para participar, basta se inscrever em até 29 de setembro. Os participantes receberão certificado de 40 horas complementares.
O Curso “Como investir em você” é uma experiência dividida em módulos interativos e dinâmicos. Além de aprender sem sair de casa, acessando computador, tablete ou celular, o participante pode dividir a experiência com a família sem gastar nada, com uma metodologia exclusiva, prática e interativa. Além disso, o acesso é apenas para alunos de Instituições de Ensino Superior parceiras.
A inscrição para o curso Planeje sua Liberdade pode ser feita no link.