Da FPB para o WOBI 2016

Da FPB para o WOBI 2016

30 / Junho / 2016

Vivência internacional, conhecer novas culturas e trocar experiências com estudantes e profissionais de outros países estão entre as vantagens de participar do WOBI on Leadership, um dos mais importantes eventos internacionais promovidos pela Laureate International. O  estudante, Diego Chaves Sebadelhe da Silva, 30 anos, do terceiro período do curso de Gestão Comercial,  foi selecionado para participar como estudante-ouvinte da edição de 2016 do evento, que acontece entre os dias 29 e 30  de junho, na Cidade do México.

O wobi é um evento realizado pela Laureate International Universities , voltado para os cursos na área de negócios. Na ocasião, os estudantes participam palestras, minicursos e oficinas,ministradas por diversos pensadores, líderes e expoentes das mais diferentes áreas, para discutir as inovações e as tendências do mundo dos negócios.