Deseja propor melhorias? Responda a CPA!

Deseja propor melhorias? Responda a CPA!

17 / Outubro / 2019

Você sabia que alunos de Graduação, Pós-Graduação, docentes e colaboradores da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) podem contribuir na implementação de melhorias para a faculdade? Isso é possível, por meio da Avaliação Institucional, promovida pela Comissão Própria de Avaliação – CPA.  Esse público pode apontar mudanças estruturais e acadêmicas, contribuindo assim para o desenvolvimento e melhorias institucionais.

A Pesquisa está disponível no Autoatendimento até o dia 17 de novembro e a participação dos alunos é facultativa. As perguntas abrangem desde a satisfação geral a questões específicas com relação aos serviços prestados por segmentos e setores e também as disciplinas. Com base nisso, Professores e Coordenações de Cursos recebem retorno para implementação de melhorias.