Dia da Responsabilidade Social
 

Matéria

Dia da Responsabilidade Social

22 / Setembro / 2017

Mais de 800 instituições de ensino superior de todo o país estão mobilizadas na ampliação do envolvimento com a comunidade e a troca de conhecimentos e vivências, entre elas a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante a rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, única instituição de ensino superior, na Paraíba, a realizar o Dia da Responsabilidade Social.


 Desta vez, a FPB estará no município de Bayeux com atendimentos gratuitos. Ao todo serão mais de 10 serviços que abrangerão as mais diversas áreas: saúde, assessoria jurídica, atividades lúdicas, palestras sobre empreendedorismo, oficinas de desenho, artesanato, corte de cabelo e outras.


Serão realizadas milhares de atividades em mais de 580 municípios de todos os estados brasileiros. São atendimentos nas mais distintas áreas, como saúde, educação, cultura, inclusão digital, consultoria jurídica, esporte e lazer. Na Paraíba, os serviços serão oferecidos amanhã (23), na Rua Gilvan Noberto, localizada no bairro Mário Andreazza, em frente ao PSF III, das 9 às 14 horas.


 Ao todo serão mais de 10 serviços que abordarão as mais diversas áreas: saúde, assessoria jurídica, atividades lúdicas, palestras sobre empreendedorismo, oficinas de desenho, artesanato, corte de cabelo e outras.


Serviços Gratuitos:


Quando: Sábado (22)


Horário: 9h às 14h


Local: Bayeux, no bairro Mário Andreazza, em frente ao PSF III


– exame de glicemia e pressão – tipagem sanguínea – testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis – avaliação e orientação nutricional – avaliação médica- orientação e higienização bucal – assessoria jurídica – oficina de gastronomia – avaliação e orientação postural – CAD Único e Bolsa Família – corte de cabelo – orientações sobre direitos do consumidor – atividade esportiva – atividade com brincadeiras infantis – oficina de artesanato – oficina de desenho – pula pula, algodão doce e pipoca