Dica CSC
 

Matéria

Dica CSC

26 / Setembro / 2017

Em parceria com o  Centro de Serviços e Carreira (CSC), da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), o Elfa Programa de Estágios está com inscrições abertas para os alunos que desejam ingressar no mercado de trabalho, por meio do Programa Jovem Talento Elfa. As inscrições vão até o dia 20 de Outubro e podem ser feitas AQUI!


Sobre o Programa Jovem Talento 2018


O Programa de Estágio Jovem Talento tem como Objetivo: Identificar, atrair e engajar jovens talentos, que terão a oportunidade de vivenciar no dia a dia experiências práticas, atuando na rotina dos processos e projetos da empresa.


Cursos
AdministraçãoGestão de Recursos HumanosDireitoPsicologiaFarmáciaGestão ComercialRelações InternacionaisGestão FinanceiraContabilidadeEconomiaLogísticaTecnologia da InformaçãoSistema de InformaçãoRedesSistemas para InternetCiência da Computação e Engenharias
REQUISITOS
1. Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point)2. Disponibilidade para estagiar 06 horas diárias;3. Disponibilidade para mudança na efetivação.A elegibilidade: Estar cursando o nível superior com conclusão em dezembro de 2018.
Benefícios:
1. Bolsa-auxílio2. Seguro de vida3. Ticket refeição4. Auxilio-transporte5. Vale-Cultura