Edital VIVA FPB – Inscrições
 

Matéria

Edital VIVA FPB – Inscrições

22 / Maio / 2023

Com o tema Educação Inovadora,  a 3ª Edição do VIVA FPB, vai acontecer nos  dias 19, 20  e 21 de junho, na Faculdade internacional da Paraíba (FPB), nos turnos manhã, tarde e noite.

O objetivo do VIVA FPB é trabalhar a tríade Ensino, Pesquisa e Extensão por meio de palestras, oficinas, workshops, mostra cultural e cursos livres, que possam proporcionar a participação de toda nossa comunidade acadêmica e a sociedade pessoense em especial a população que está nosso entorno, de forma a oportunizar o conhecimento teórico-metodológico e oferecer serviços nas áreas dos cursos ofertados pela FPB

Inscrições para submissão de Resumos e Apresentações

A inscrição deverá ser feita exclusivamente através do Link ,no período de 22/maio até 09/junho/2023, com o envio do resumo expandido no formato de acordo com o modelo apresentado  no anexo A do  Edital.

Todos os trabalhos sejam eles em formato de BANNER OU RECURSOS DIDÁTICO (ORAL, VÍDEO, MAQUETE, PANFLETO E ENCENAÇÃO) devem ser inscritos.

Edital

Consulte atentamente o Edital: AQUI

Modelo Resumo: AQUI

Modelo Banner: AQUI

Resultados

A divulgação dos resultados das aprovações dos trabalhos será dia 07 de junho de 2023, nos canais de comunicação Institucionais da FPB e via e-mail cadastrado durante o envio do trabalho.

Certificação:

  • O certificado de PARTICIPAÇÃO será de 50 horas,  para categoria participante FPB ou Público Externo.  Será enviado online pelo e-mail cadastrado no site.
  •  O Certificado para a categoria APRESENTAÇÃO DE TRABALHO de autores interno da FPB ou Público Externo no Viva FPB (somente para quem enviou o resumo expandido pelo site no período de inscrição definido nesse edital item 3.1), será de 40 horas, desde que o resumo expandido tenha sido deferido (APROVADO), pela Comissão Científica. Será enviado online para o e-mail cadastrado no site apenas um (01) certificado por trabalho, onde constarão os nomes de todos os participantes.

Para a certificação de participante é necessário realizar o credenciamento presencial nos dias de realização do Viva FPB, no campus, assim irá comprovar sua participação, garantindo a emissão do certificado.