Encontro de Embaixadores reúne 112 alunos

Encontro de Embaixadores reúne 112 alunos

23 / Junho / 2022

Cento e doze alunos da Faculdade Internacional da Paraíba participaram do I Encontro de Embaixadores Estudantis. A atividade foi promovida pelo setor de Qualidade Acadêmica e tem por objetivo alinhar e evidenciar a importância desta função, exercida pelo estudante em sala, como representante de sua turma. O encontro aconteceu em 23 de maio, no auditório do Campus FPB.

Na oportunidade, os estudantes ouviram as falas do Diretor Acadêmico da FPB, Prof. Gedson Nunes, o Gerente Acadêmico da Instituição, Prof. Weinberg Souza; a Coordenadora de Qualidade Acadêmica, Profa. Karen Montenegro e a representante do Global Office, Profa. Nadja Fontes. Os palestrantes trouxeram o tema da Liderança e Desafios, além de abordarem o papel do embaixador e as oportunidades de desenvolvimento discente oferecidas pela Faculdade.

O conteúdo foi importante para alunas como Raiza Santos de Góis, da 5ª série de Biomedicina. “Repensei sobre o que é ser uma líder de verdade: a diferença entre ser uma chefe ser uma líder; o que é ter poder ou não; e como é importante a gente ter uma relação boa com as pessoas que lideramos e saber lidar com toda a diversidade. Sei que é importante saber agir em toda a situação e sempre procurar melhorar o meu eu profissional e minha relação com os meus colegas de turma”.